• omega@omegasites.com.br
  • (41) 3539-6479 | (41) 9 8874-3340

Seu Site no Google


Cansado(a) de procurar seu site no Google sem encontrá-lo?

Pois é, muitas empresas, apesar de terem um site, não conseguem que ele apareça nas buscas do Google, perdendo assim excelentes oportunidades de negócio.

Por que o Google?

Apesar de existirem diversos mecanismos de busca, como o Bing, Yahoo, Ask, entre outros, o Google é, disparado, o mais utilizado pelos internautas do mundo todo. Basta dizer que, se seu site não aparece no Google, então ele não existe. Devido a isso, a importância de um site aparecer nas buscas do Google é imensurável. Porém, todo mundo quer aparecer no Google, portanto, a concorrência é cada vez maior, diminuindo as chances de obter um bom ranckeamento.

Como fazemos seu site aparecer no Google?

Utilizando ferramentas que vão desde a otimização do código-fonte do site até a colocação de palavras-chave em pontos estratégicos dele, a OMEGASITES busca extrair o melhor do seu site para que os robots do Google o encontrem e o posicionem nas primeiras posições.

Anúncios no Google

Geralmente quando você faz uma pesquisa no Google, os primeiros anúncios que surgem no topo da página são os anúncios patrocinados, ou seja, pagos. Esses links são gerados por campanhas do Google chamadas de AdWords (Anúncio de Palavras). Porém, essa forma, apesar de ser muito eficaz e trazer resultados rápidos em muitas das vezes, acaba se tornando uma publicidade muito cara, pois para que seus anúncios sigam aparecendo você precisa continuar pagando pelos cliques que eles recebem. Ou seja, a cada clique dado, seus créditos vão expirando e você precisa renová-los.

Mas, apesar da boa visibilidade dos anúncios patrocinados, estudos comprovam que a maioria das pessoas, apesar de os virem primeiro, acabam clicando nos que estão abaixo deles. E é desses que queremos falar.

Utilizando a Busca Orgânica do Google

A Busca Orgânica do Google é a que traz os resultados logo abaixo dos anúncios patrocinados, e são esses resultados que nos interessam. Por que? Porque uma vez aparecendo aí é difícil de sair daí. Outra coisa importante é que esse tipo de anúncio não depende de créditos por clique recebido, pelo contrário, quanto mais cliques esse anúncio receber, mais tempo ele permanecerá aí.


Deseja obter mais informação e contratar um plano para a Busca Orgânica do Google? Entre com contato conosco, clicando aqui, ou utilize nosso chat via Whatsapp, clicando no botão abaixo:




Tire suas dúvidas ou solicite informações.