• omega@omegasites.com.br
  • (41) 3539-7207 | (41) 9 8786-3256

Lojas Virtuais


Espante a crise! Venda pela Internet!

O E-Commerce ou Comércio Virtual é a forma de comércio que mais cresce no mundo. Ano após ano este segmento de mercado vem atraindo cada vez mais e mais clientes devido a diversos fatores, como:

1 - Melhor Custo-e-Benefício

Quem tem ou já teve um comércio tradicional sabe os altos custos que implica ter um espaço para vender e estocar seus produtos, manter luz, água, telefone, funcionários, seguranças, entre outros. Muitas das vezes, os primeiros 10 a 15 dias de vendas são apenas para pagar gastos. Já no comércio virtual, esses custos caem de forma exponencial, de tal maneira que nem se pode comparar. Ter uma loja virtual por um ano, por exemplo, é muito mais em conta que manter serviços impressos durante um único mês. Isso falando apenas em termos de publicidade, sem contar os demais gastos.

2 - Aumento da Área de Alcance

Num comércio tradicional é preciso gastar muito dinheiro em publicidade para que sua empresa seja conhecida em sua cidade e, talvez em algumas cidades vizinhas. Isso limita - e muito - a área de abrangência de seus negócios, sem contar os altos gastos para isso. Uma loja virtual, em contrapartida, expande os horizontes, e "garimpa" clientes em todo o território nacional e até internacional, por um custo muito baixo comparado ao do comércio tradicional e das formas mais tradicionais de publicidade.

3 - Aumento da Possibilidade de Vendas

Enquanto uma loja física trabalha 5 dias e meio por semana (geralmente), e num espaço de 8 a 10 horas por dia, uma loja virtual trabalha todos os dias do ano, todas as horas do dia, permitindo que seus clientes possam efetuar compras nela em qualquer momento, de qualquer parte do país ou do mundo, desde o conforto do seu lar, usando um computador, tablet ou celular de forma rápida, sem enfrentar filas ou pegar congestionamentos nas estradas.

4 - Maior Exposição de Produtos num Tempo Menor

Um cliente que entra numa loja física nem sempre conseguirá ver todos os produtos que você dispõe. Sendo assim, muitas das vezes ele não perceberá determinado produto ou uma oferta que exista na loja. Já numa loja virtual a velocidade das informações é bem maior, permitindo que os clientes naveguem por ela e encontrem produtos e ofertas que talvez não encontrassem na loja física. Sendo assim, seus produtos têm mais chance de serem vendidos, porque serão mais vistos. E quem é visto, sempre é lembrado.

5 - Facilidades no Cadastro, Pagamento e Envio

O E-Commerce tem caído cada vez mais no gosto popular por ser um sistema que encurta caminhos, diminui processos e evita transtornos e incômodos desnecessários. O processo de cadastro do cliente, por exemplo, é bem simplificado, e o cliente poderá comprar em sua loja sem mesmo precisar se cadastrar nela. O processo de pagamento, da mesma forma, pois permite que o cliente escolha uma entre várias opções que sua loja poderá disponibilizar para ele, seja via cartão de crédito, boleto, depósito ou transferência bancária. As formas de frete também permitirão que o cliente escolha a que mais lhe agrada ou a que saia mais em conta, podendo optar por Correios, Transportadoras, Motoboys, Envio pela Loja ou retirada no local.

Gostou? Então está esperando o quê? Venha já para o Comércio Online e faça parte do time campeão de vendas!

Ainda tem dúvidas sobre como ter uma loja virtual? Entre com contato conosco, clicando aqui, ou utilize nosso chat via Whatsapp, clicando no botão abaixo:




Tire suas dúvidas ou solicite informações.