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Como Aumentar suas Vendas Online?

Para isso existem alguns pequenos hacks para aumentar as vendas online de uma maneira mais rápida que a convencional. Confira a nossa seleção!


1. Crie um roteiro de vendas

É importante para as vendas em que exista a necessidade de um consultor, que ele esteja preparado para resolver todas as objeções do cliente, e caso ele tenha alguma dúvida, que o consultor consiga transmitir segurança sobre aquela venda. No momento da abordagem, é normal que algumas perguntas se repitam, e por isso é necessário que os vendedores estejam treinados para oferecer a melhor resposta aos clientes.


Como os roteiros funcionam?

Primeiro procure efetuar uma conexão com o prospect, dirija-se a ele(a) pelo nome, apresente-se e deixe claro quais são as atividades da empresa, isso melhora a compreensão do cliente. O importante é que o vendedor crie algum vínculo com o prospect, assim, caso não obtenha o sucesso neste primeiro contato, o cliente será receptivo nas próximas abordagens.

Após criar a conexão, é importante que você siga para o processo de qualificação deste prospect, coletando o máximo de informações, para que não perca tempo com alguém que não tenha aderência com o negócio. A próxima fase é a de validação, este é o momento de fazer com que o Lead entenda a real necessidade dele obter a sua solução.

Com todas as informações em mãos, é o momento de fechar o contrato, e isso só será possível após eliminar todas as objeções, e efetuar um discurso realmente persuasivo. Quanto melhor for a sua estratégia na fase de conexão, maiores serão as suas chances.


2. Compreenda o que seu cliente quer

Utilize o Google para entender quais são as principais dúvidas dos seus usuários e o que realmente eles estão buscando. Uma maneira rápida é utilizar a opção de autocompletar. Por exemplo, quando um usuário busca por “criação de sites institucionais”, aparecem algumas sugestões do autocompletar como:

criação de sites institucionais;

criação de site personalizado;

criação de sites profissionais;

Isso mostra que as pessoas estão buscando sites institucionais, personalizados e profissionais. Este é um ponto importante para você adicionar na sua estratégia de comunicação. Lembrando que isso serve para qualquer tipo de busca, já que esse é um padrão do algoritmo de pesquisa do Google.


3. Remarketing na sequência de e-mails

Depois de criar a sua régua de relacionamento, através da sua lista de e-mails, não se esqueça de utilizar o pixel de conversão. Assim, quando o seu Lead estiver navegando pela internet, seus anúncios aparecerão na rede de display ou pesquisa do Google, ou até mesmo enquanto ele navega pelo Facebook. O importante é que sua mensagem vá além do e-mail.  


4. Crie públicos segmentados

A vantagem de anunciar para públicos menores é que as chances de conversão são maiores, pois como o público é menor, é possível oferecer anúncios que atendam as dores de pessoas específicas. Assim você gasta menos, tentando atrair um público qualificado para a sua campanha.


O ponto mais importante da estratégia

O grande segredo é você entender como o seu público-alvo se comporta, e quais são as suas dores. Aplicando essas técnicas, você poderá aumentar o seu volume de vendas, sem a necessidade de um alto investimento.


Fonte: https://blog.xtechcommerce.com.br/hacks-para-aumentar-vendas-online/

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