CAMPANHAS GOOGLE ADS

Não deixe que a concorrência esteja em maior evidência que sua empresa.

Invista no Google Ads e conquiste novos clientes.

Crie Campanhasde forma personalizada

Defina o Orçamentoprogramando os gastos

Defina o Alcancede seus anúncios

Conquiste Clientese aumente seus lucros

Use o Google Ads a seu favor

Melhore o desempenho de sua empresa nas buscas e obtenha conversões eficazes nos cliques

Sabe quando você faz uma uma pesquisa no Google e encontra alguns links em destaque no resultado da busca, ou quando você acessa algum blog e encontra um banner de anúncio em algum local da página ou assiste a um vídeo no YouTube e aparecem alguns anúncios antes ou durante os vídeos? Esses três exemplos de anúncios são diferentes: um é em pesquisa, outro é em sites e outro é no YouTube. Porém, eles têm algo em comum: todos podem ser criados e gerenciados via Google Ads.

Omegasites - Empresa que trabalha com Google Ads
Como registrar um domínio na internet

O PODER DO ANÚNCIO SEGMENTADO

Um bom anúncio deve alcançar as pessoas certas e no melhor momento. Por isso o Ads é uma excelente opção para quem quer promover seu negócio, produto ou serviço de maneira direcionada, segmentada e também mensurável. A fórmula do anúncio segmentado, inlcui:

  • Palavras-chave
  • Local do anúncio
  • Idade, local e idioma
  • Dias, horários e frequência
  • Tipos de dispositivos

1.Palavras-chave

Palavras ou frases relevantes para seus produtos e serviços, que são utilizadas para exibir seus anúncios quando os clientes procuram esses termos ou visitam websites relevantes.

2.Local do anúncio

Mostre seus anúncios nas páginas de resultados de pesquisa e websites que fazem parte da Pesquisa Google e das Redes de Display. Também é possível exibir anúncios em páginas de parceiros.

3.Idade, local e idioma

Você pode escolher a idade, a localização geográfica e o idioma de seus clientes. Isso permitirá que você atinja o nicho certo, captando os clientes certos e conquistando resultados eficazes em seus anúncios.

4.Dias, horários e frequência

Exiba seus anúncios durante determinadas horas ou dias da semana, e determine a frequência de exibição dos seus anúncios. Isso permite que seus anúncios sejam veiculados apenas em horários e dias que lhe interessam.

5.Dispositivos:

Seus anúncios podem ser exibidos em todos os tipos de dispositivos (computadores, tablets ou celulares), e você pode ajustar em quais dispositivos e quando seus anúncios serão exibidos.

Gostaria de mais informações sobre o Google Ads?

Estamos à sua disposição para esclarecimento de dúvidas.

5.0

Pesquisa de Satisfação

Avaliação de Clientes no Google

"Equipe extremamente profissional, Produtos e Serviços de Extrema Qualidade. Sou cliente de longa data e sempre recomendo os serviços da Omegasites!!! Estão sempre prontos a atender!! Super Recomendo."